Me and Thee: 5 motivos para assistir

Me and Thee: 5 motivos para assistir

Hoje os motivos são sobre o BL tailandês Me and Thee, lançado no final de 2025 pela GMMTV. Dirigido por Nuttapong Mongkolsawas e protagonizado pela dupla Pond Naravit e Phuwin Tangsakyuen, a obra conta com 10 episódios que misturam comédia romântica e sátira aos clássicos lakorns.

Veja mais:

A trama acompanha Peach, um fotógrafo pé no chão, que vê sua vida virar um caos ao ser contratado para ajudar Thee, o excêntrico e dramático herdeiro de um ex-mafioso, a conquistar um amor usando táticas exageradas de novelas.

Confira os motivos!

1. Inesperadamente divertido

Me and Thee aposta em um humor que beira o ridículo, utilizando situações de “vergonha alheia” que fazem você rir genuinamente. As situações absurdas e as falas inesperadas, principalmente as do Thee, garantem o riso em todos os episódios. É aquela comicidade que se aproveita do exagerado, do irreal e dos contrastes potencializados para explorar o lado mais engraçado da trama.

2. Thee: um personagem excêntrico e único

O protagonista é uma mistura fascinante. Herdeiro de uma família com ligações com a máfia, ele é visto por todos como alguém perigoso e poderoso, mas, na realidade, é um viciado em novelas e completamente “fora da casinha”. O Thee parece viver em uma bolha e adora reproduzir as declarações bregas que vê na TV. Ao mesmo tempo, ele se revela um bobo apaixonado (leia-se gado), sempre disposto a transferir propriedades para o nome do amado ou a declarar seu amor com uma sinceridade desconcertante. Essa irreverência o torna uma figura inesquecível.

3. Um casal que se completa nos contrastes

Enquanto Thee é o puro caos, Peach é a calmaria. Fotógrafo gentil e responsável, Peach busca paz tanto no trabalho quanto na vida pessoal. O que torna o romance interessante é como personalidades tão opostas se apaixonam e se aceitam. Eles conquistam um ao outro pela forma como se cuidam e se ouvem. Ver como essas diferenças geram situações divertidas e, ao mesmo tempo, constroem um romance extremamente fofo, é um dos pontos altos da série.

4. O crescimento através da quebra de bolhas

Acompanhar a jornada de amadurecimento dos protagonistas é muito gratificante. Peach, acostumado a sempre cuidar de todos e viver uma vida simples, aprende a se permitir ser cuidado e encontra no Thee um refúgio onde pode apenas descansar e rir. Já Thee inicia uma jornada bonita de sair de sua zona de conforto. Ele aprende a olhar ao redor, a ceder, a ter autocontrole e a confiar em alguém fora do seu círculo de riqueza. O personagem cresce sem perder sua essência cômica, o que é precioso de assistir. Ambos encontram um no outro um lar.

5. Personagens secundários cativantes

O elenco de apoio é tão carismático que deixa um gostinho de “quero mais”. O destaque vai para a química entre Rome e Mok, que tem uma história de fundo juntos interessante. Ao mesmo tempo, Mok, o segurança pessoal de Thee, é uma presença constante que diverte o público com suas reações às presepadas do chefe, escondendo, por trás de seu jeito discreto, um carinho genuíno fruto da longa amizade deles. Somado a eles, a irmã de Peach e os colegas de trabalho deles garantem o alívio cômico e dão mais vida ao universo do drama.

Me and Thee está disponível na iQIYI!

Brenda Mendes

Historiadora, professora e criadora de conteúdo digital, está sempre em busca de uma nova história para desbravar e aquecer seu coração, apaixonada por doramas de romance e slice of life, é uma leitora ávida há mais de 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *