Love All Play: 5 motivos para assistir

Love All Play: 5 motivos para assistir

Os motivos para assistir de hoje serão sobre o drama sul-coreano Love All Play, um romance esportivo lançado em 2022 e estrelado por Park Ju Hyun, Chae Jong Hyeop, Park Ji Hyun, Kim Mu Jun e Seo Ji Hye.

Confira também:

A série é um drama de romance esportivo sobre a paixão e o amor afetuoso entre os protagonistas masculinos e femininos de duplas mistas dentro de seu grupo de membros da equipe de badminton.

Confira os motivos:

1. Parceria perfeita no amor e no badminton

Ambos nossos protagonistas são jogadores de badminton, temos aqui uma química maravilhosa e uma parceira perfeita. Eles aprendem um com outro como serem mais eles mesmos e como as qualidades do outro podem potencializar suas próprias vivências. Primeiro, eles se tornam amigos, engendram várias conversas, jogam badminton juntos e iniciam um relacionamento romântico. Na constituição de ambos como um casal transmitem conforto e fofura, carregados de suas próprias dores internas parecem entender que no meio da solidão que os dois sentem, um abraço, um ombro e alguém ouvinte seja o que mais precisam.

2. Park Tae Jun

Park Tae Jun é o meu protagonista masculino favorito do ano. Ele é sorridente, engraçado, amoroso, gentil, altruísta, sincero e tantas outras qualidades, no entanto, parece esconder por trás de uma fachada tranquila todos os seus problemas. Aos poucos, vamos notando que Tae Jun sente que o badminton não é para ele, acredita ser inferior e não se esforça o suficiente no esporte por medo de ser insuficiente, assim, apesar de bastante talentoso no esporte, Tae Jun foge e esconde seus verdadeiros sentimentos. O Tae Jun é sempre um amor para a Tae Yang, cuidando da nossa protagonista e respeitando suas emoções.

3. Uma história de superação

Love All Play é uma drama de superação, é sobre o caminho dos personagens se tornando suas versões mais fortes, mesmo que silenciosamente, é sobre ser próximo de alguém, criar seu próprio recorde, vencer suas lutas e amar sem medidas, afinal, o jogo seja o da vida ou do badminton precisa ser divertido. O drama sucinta reflexões sobre se reinventar, nunca é tarde para começar um sonho novo ou para encarar uma nova realidade. A história me remete sobre o poder de acreditar, que somos capazes, que fazemos algo bem e que não devemos nos diminuir. Assim, eu amo muito os diálogos desse drama.

4. Sensação de conforto e tranquilidade

Ao longo de seus 16 episódios o K-Drama transmite uma sensação de conforto e de tranquilidade, a narrativa é carregada de leveza, mesmo nos momentos mais dolorosos, Love all play sabe equilibrar bem e não deixa de ser leve e gostoso de assistir. Logo, a produção sul coreana é divertida, mas também capaz de emocionar.

5. Personagens secundários interessantes

Acho os personagens secundários desse drama tão interessantes e variados que gostaria de ter mais deles. Eles aos poucos vão se mostrando divertidos, o drama nos mostra um pouco de suas fragilidades e de seus erros. Enfim, gradualmente nossos personagens aprendem o valor de um julgamento mal feito e a construírem todos juntos um divertido laço de amizade. Ademais, os casais secundários também são muito fofos e bons.

Você pode gostar de Love All Play se gostou de:

Twenty-Five Twenty-One (2022)

Elenco: Nam Joo Hyuk e Kim Tae Ri

Semelhança: Ambos são romances focados em esportes. Protagonista feminina é ambiciosa e é um prodígio em ambos. Focado no personagem e como uma fatia da vida. (fonte: MDL)

Skate Into Love (2019)

Elenco: Janice Wu e Steven Zhang

Semelhança: Ambos os protagonistas também são atletas, mas em vez de badminton, a protagonista de Skate é uma atleta de patinação de velocidade e o protagonista é um atleta de hóquei no gelo. Ambos os protagonistas são talentosos em suas respectivas áreas, e ambas as protagonistas femininas pararam de praticar esportes em algum momento, mas decidiram perseguir seus sonhos mais uma vez. (fonte: MDL)

Assista Love All Play no Disney+.

Brenda Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *