Kim Soo Hyun canta “Only I Didn’t Know” em fanmeeting e compartilha história divertida sobre IU

Kim Soo Hyun canta “Only I Didn’t Know” em fanmeeting e compartilha história divertida sobre IU

No dia 19 de outubro, o ator Kim Soo Hyun realizou seu fanmeeting “2024 Asia Tour: EYES ON YOU” no ginásio da Korea University Hwajeong, em Seul, onde encantou os fãs com uma apresentação especial da música “Only I Didn’t Know”, originalmente interpretada pela cantora e atriz IU.

Durante o evento, embora não seja conhecido como cantor, Kim surpreendeu o público ao cantar a música de maneira impressionante, emocionando a plateia com sua performance.

A escolha da canção, no entanto, veio acompanhada de uma história curiosa que ele compartilhou com os fãs logo após a apresentação.

Com um sorriso no rosto, Kim Soo Hyun relembrou um momento marcante em que esteve no show de IU. “Lembram que eu fui ao show da IU recentemente? Naquela época, pedi ‘Only I Didn’t Know’ quando ela perguntou o que queríamos ouvir no bis, mas ela não cantou. Fiquei tão decepcionado — eu realmente queria ouvir! Então, decidi cantar eu mesmo hoje“.

Uma amizade que começou em “Dream High”

Esse momento se refere a um episódio em março, quando Kim Soo Hyun esteve no show de IU em Seul e fez questão de pedir a música em voz alta, chamando a atenção dos presentes e dos fãs da cantora por seu entusiasmo e carinho pela canção.

A amizade entre Kim Soo Hyun e IU começou durante as filmagens do drama Dream High, da KBS, em 2011, onde ambos estrelaram juntos. Quatro anos depois, os dois se reencontraram no set de The Producers, também da KBS, fortalecendo ainda mais sua relação.

A performance no fanmeeting de Kim Soo Hyun foi uma forma especial de demonstrar sua admiração pela amiga e pela música, conquistando os corações dos fãs que apreciaram sua dedicação.

Fonte: (1)
Imagens: Reproção das redes sociais

Alice Rodrigues

Estudante de Comunicação social – Jornalismo, e atuando como social media, criadora de conteúdo digital e assessora de imprensa. Além de amar conhecer novas culturas, é viciada em ler e ouvir inúmeros podcast de assuntos variados. Dorameira desde de 2016, adora acompanhar e analisar narrativas e conteúdos que fazem parte da criação de um drama (elenco, filtros usados, fotografia, simbologia das cenas e outros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *