Jung Woo Sung e Shin Hyun Bin negam rumores de namoro

Jung Woo Sung e Shin Hyun Bin negam rumores de namoro

Os atores Jung Woo Sung e Shin Hyun Bin, que contracenaram juntos no drama Tell Me You Love Me, se viram no centro de rumores românticos que se espalharam rapidamente online. No entanto, ambos foram rápidos em negar as especulações.

No dia 9 de setembro, as agências de ambos os atores lançaram declarações formais desmentindo os rumores. A Artist Company, agência de Jung Woo Sung, afirmou: “Os rumores de namoro que ligam os dois são completamente falsos“. Quanto aos itens de casal que os dois supostamente estariam usando, a agência respondeu: “Esses itens são apenas suposições sem fundamento“.

A Yooborn Company, agência de Shin Hyun Bin, reforçou a negativa ao afirmar: “Os rumores de namoro são completamente falsos e são apenas um mal-entendido“.

Jung Woo Sung e Shin Hyun Bin em “Tell Me You Love Me”

Os rumores de que Jung Woo Sung e Shin Hyun Bin estavam usando itens de casal, como bonés e agasalhos combinando, surgiram entre fãs estrangeiros, que também especularam que ambos frequentavam o mesmo bar de vinhos.

Contudo, a Artist Company esclareceu que esses itens fazem parte do figurino do drama e que o bar era um ponto de encontro para toda a equipe de produção, não apenas dos atores.

Após o fim do drama e o esclarecimento do incidente, ambos os atores seguiram com novos trabalhos. Jung Woo Sung foi escalado para a produção Made in Korea, do Disney Plus, enquanto Shin Hyun Bin estará no filme Face, dirigido por Yeon Sang Ho.

Fonte: (1)
Imagens: 1st LOOK, Yooborn Company e Genie TV

Alice Rodrigues

Estudante de Comunicação social – Jornalismo, e atuando como social media, criadora de conteúdo digital e assessora de imprensa. Além de amar conhecer novas culturas, é viciada em ler e ouvir inúmeros podcast de assuntos variados. Dorameira desde de 2016, adora acompanhar e analisar narrativas e conteúdos que fazem parte da criação de um drama (elenco, filtros usados, fotografia, simbologia das cenas e outros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *