Jung Hae In assume sua primeira série de comédia romântica com ‘Love Next Door’

Jung Hae In assume sua primeira série de comédia romântica com ‘Love Next Door’

O novo drama de comédia romântica da tvN, “Love Next Door”, está chegando neste sábado (17), e já está prometendo muito para os amantes das comédias românticas.

De acordo com o elenco e membro da produção do k-drama, este vai além de uma simples história de amor, a série vai explorar temas como a paternidade, a amizade, o crescimento e muito mais.

“Embora nossa série seja chamada de ‘Filho do amigo da mãe’ [título coreano traduzido do programa], a série [tem histórias de] mães, pais, filhos e filhas”, disse Jung Hae In, que estrela a série, durante uma coletiva de imprensa realizada no distrito de Guro, oeste de Seul, na quarta-feira (14).

O título coreano da série, “Eommachinguadeul”, que se traduz em “filho da amiga da mãe”, que é um termo comum usado por mães coreanas ao comparar seus filhos a outras crianças, principalmente em termos de realizações acadêmicas ou pessoais. A frase simboliza a versão idealizada de outra criança que parece se destacar em tudo.

Love Next Door coletiva - Imagem: Instagram/@tvn_drama
Jung Hae In e Jung So Min na coletiva de Love Next Door – Imagem: Reprodução Instagram/@tvn_drama

“Love Next Door” gira em torno dos amigos de infância Choi Seung Hyo e Bae Seok Ryu, que sabem tudo sobre o passado um do outro, até mesmo as partes ruins, e seu romance depois que coincidentemente se reencontram quando adultos.

O k-drama é dirigido por Yu Je Won, que esteve no comando de “Hometown Cha Cha Cha” (2021) e “Crash Course in Romance” (2023), e roterizada por Shin Hae Eun, que escreveu o roteiro de “Hometown Cha Cha Cha”.

“Love Next Door” estreará na Coreia do Sul neste sábado, 17 de agosto, chegando na Netflix Brasil em 31 de agosto.

A primeira comédia romântica de Jung Hae In

Além de ser o retorno de Jung So Min aos dramas após dois anos do lançamento Alchemy of Souls, em 2022, a produção também marca o primeiro projeto de comédia romântica de Jung Hae In, que até então explorava gêneros como ação, melodrama e drama.

Durante a coletiva, o ator admitiu que estava muito nervoso em aceitar o papel, mas que a convivência e apoio de Jung So Min e o restante da equipe o ajudaram a aproveitar bem e superar suas dificuldades dentro desse novo gênero.

Jung Hae In e Jung So Min na coletiva de Love Next Door - Imagem: Instagram/@tvn_drama
Jung Hae In e Jung So Min na coletiva de Love Next Door – Imagem: Reprodução Instagram/@tvn_drama

“Sempre há um medo e uma sensação de desesperança ao tentar algo novo, mas graças ao diretor, ao roteirista e a Jung So Min, pude me adaptar rapidamente ao ambiente e me misturar à equipe”, disse Jung.

O ator ainda revelou um fato curioso de que riu bastante nos bastidores da produção. “Eu me peguei rindo muito no set, independentemente de as câmeras estarem gravando, e me perguntei se eu já tinha rido tanto durante as filmagens”, refletiu o ator.

No momento, o diretor ainda observou que as reações de Jung Hae In são um dos motivos pelos quais as pessoas deveriam dar uma chance a produção.

Jung Hae In na coletiva de Love Next Door – Imagem: Reprodução Instagram/@tvn_drama

“Desde o início da série, há muitas partes em que os personagens brigam entre si e, para Seung Hyo, embora ele seja um ‘filho da amiga da mãe’ bem-educado e afetuoso, sua amiga de infância o trata sem piedade”, disse o diretor. “Nessas cenas, Hae In tem boas reações”.

Por fim, Jung Hae In se juntou aos seus colegas de elenco e direção para pedir que assim a produção dizendo: “’Love Next Door’ é realmente divertido. Não há outra palavra para acrescentar para explicar a série”.

Você não vai deixar de assistir este drama depois deste pedido, não é?

Fonte: (1) (2)
Imagem: Reprodução Instagram/@tvn_drama

Alice Rodrigues

Estudante de Comunicação social – Jornalismo, e atuando como social media, criadora de conteúdo digital e assessora de imprensa. Além de amar conhecer novas culturas, é viciada em ler e ouvir inúmeros podcast de assuntos variados. Dorameira desde de 2016, adora acompanhar e analisar narrativas e conteúdos que fazem parte da criação de um drama (elenco, filtros usados, fotografia, simbologia das cenas e outros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *