Dramas japoneses que você precisa ver na Netflix

Dramas japoneses que você precisa ver na Netflix

O catálogo da Netflix tem se tornado um refúgio não apenas para os fãs de K-dramas, mas também para quem deseja mergulhar no universo dos doramas japoneses. Com histórias que transitam entre o romance delicado, a intensidade dos thrillers e a sensibilidade do cotidiano, a plataforma reúne títulos capazes de emocionar, surpreender e refletir.

🔔 Canal do Doramática Doramas no Instagram: acompanhe as últimas postagens das nossas redes
🎬 Dramas japoneses visualmente tão poéticos quanto Glass Heart

Pensando nisso, selecionamos dramas japoneses disponíveis na plataforma que merecem entrar na sua lista, confira à lista.

Beyond Goodbye

Saeko perde o noivo em um acidente e passa a sentir uma uma conexão inexplicável com o homem que recebeu o coração dele.

An Incurable Case of Love

Cinco anos atrás, Nanase se apaixonou pelo Dr. Tendo. Agora, ela é enfermeira e está pronta para reencontrá-lo, mas ele não é tão legal quanto ela imagina.

Alice in Borderland

Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver.

The Makanai

Duas amigas inseparáveis se mudam para Quioto, decididas a realizarem o sonho de serem maikos. Mas, mesmo morando juntas e com objetivos tão parecidos, as duas acabam seguindo rumos diferentes.

First Love: Hatsukoi

Um homem e uma mulher são assombrados pelas memórias de seus primeiros amores.

The Full-Time Wife Escapist

Uma jovem arranja um trabalho diferente: ela se torna esposa de um empresário solteirão.

Atelier

A história de uma jovem que consegue um emprego em uma loja de lingerie de alta costura em Ginza e precisa aprender sobre o mundo da moda.

Todos os dramas aqui citados estão disponíveis na Netflix!

Alice Rodrigues

Estudante de Comunicação social – Jornalismo, e atuando como social media, criadora de conteúdo digital e assessora de imprensa. Além de amar conhecer novas culturas, é viciada em ler e ouvir inúmeros podcast de assuntos variados. Dorameira desde de 2016, adora acompanhar e analisar narrativas e conteúdos que fazem parte da criação de um drama (elenco, filtros usados, fotografia, simbologia das cenas e outros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *