Dali and the Cocky Prince: 5 motivos para assistir

Dali and the Cocky Prince: 5 motivos para assistir

Hoje o ‘Motivos para assistir’ é sobre o drama sul-coreano “Dali and the Cocky Prince”, uma comédia romântica da KBS2 em 2021 e estrelado por Kim Min Jae e Park Gyu Young.

Uma especialista em arte se alia a um empresário descolado para salvar um museu da falência e acaba descobrindo uma grande conspiração.

Confira os motivos!

1. Uma história de opostos que se atraem

A trama explora o relacionamento entre Jin Moo Hak e Kim Da-li, duas personalidades completamente diferentes que, com o tempo, aprendem a crescer e se complementarem. É uma jornada de aprendizado e amor que mostra como as diferenças podem unir e fortalecer um casal.

2. Personagens cativantes e bem construídos

Kim Da-li é uma mulher elegante e resiliente, enquanto Jin Moo Hak é prático e esforçado. Ambos enfrentam desafios pessoais que os tornam mais humanos e inspiradores. A dinâmica entre os dois protagonistas encanta pela autenticidade e evolução.

3. Exploração profunda dos sentimentos humanos

O drama trabalha uma ampla gama de emoções, desde tristeza e medo até felicidade e amor. Com uma abordagem sensível e reflexiva, a trama faz o espectador se identificar com as situações e emoções apresentadas.

4. Uma comédia romântica leve e divertida

Cheio de momentos engraçados e situações inusitadas, o dorama equilibra perfeitamente o humor com o romance. Com cenas de beijos encantadoras e uma química incrível entre os protagonistas, é impossível não se apaixonar.

5. Produção de alto nível

Com figurinos impecáveis, uma trilha sonora cativante (destaque para The Sweetest Love), e uma fotografia deslumbrante, o dorama impressiona visualmente. Cenários como a galeria de arte e os momentos na Holanda enriquecem ainda mais a experiência.

Assista Dali and the Cocky Prince no Rakuten Viki.

Alice Rodrigues

Estudante de Comunicação social – Jornalismo, e atuando como social media, criadora de conteúdo digital e assessora de imprensa. Além de amar conhecer novas culturas, é viciada em ler e ouvir inúmeros podcast de assuntos variados. Dorameira desde de 2016, adora acompanhar e analisar narrativas e conteúdos que fazem parte da criação de um drama (elenco, filtros usados, fotografia, simbologia das cenas e outros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *