“Estou louco”; Song Joong Ki celebra a chegada da filha e reflete sobre a paternidade

“Estou louco”; Song Joong Ki celebra a chegada da filha e reflete sobre a paternidade

O ator Song Joong Ki compartilhou detalhes sobre sua nova vida como pai de dois durante a divulgação de seu filme “Bogotá: Cidade dos Perdidos”. Ele deu as boas-vindas a uma menina em novembro, meses após o nascimento de seu primeiro filho, em junho de 2023, na Itália.

Estou louco pela minha filha“, confessou Song, mostrando orgulhosamente uma foto da recém-nascida. Ele descreveu a experiência de segurar sua filha como única e inesquecível: “Foi diferente de segurar meu filho. Ela se aninhou em mim de uma forma especial“.

Casado com Katy Louise Saunders desde janeiro de 2023, Song revelou que sua esposa está se recuperando bem e que ainda não assistiu ao novo filme. Ele destacou o apoio dela mesmo diante de sua agenda agitada, que inclui o filme e o drama “My Youth“.

O casal deu aos filhos nomes espanhóis e coreanos, refletindo suas diferentes nacionalidades. “As crianças estão crescendo perfeitamente e são adoráveis. Pareço um pai bobo, mas viver uma vida longa e saudável se tornou meu objetivo“, comentou Song.

Song enfatizou como a paternidade trouxe um novo senso de responsabilidade à sua vida, e seu amor pela família foi evidente durante a entrevista.

O filme “Bogotá: Cidade dos Perdidos”, que estreia em 31 de dezembro nos cinemas coreanas, retrata a história de imigrantes enfrentando desafios em Bogotá, Colômbia, e é um dos projetos mais aguardados do ator.

Fonte: (1)
Imagens: Song Joong Ki Fan Cafe e ‘katylouisesaundersofficial’ Facebook

Alice Rodrigues

Estudante de Comunicação social – Jornalismo, e atuando como social media, criadora de conteúdo digital e assessora de imprensa. Além de amar conhecer novas culturas, é viciada em ler e ouvir inúmeros podcast de assuntos variados. Dorameira desde de 2016, adora acompanhar e analisar narrativas e conteúdos que fazem parte da criação de um drama (elenco, filtros usados, fotografia, simbologia das cenas e outros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *