My Love From the Stars: 5 motivos para assistir

My Love From the Stars: 5 motivos para assistir

Os motivos para assistir de hoje serão sobre o drama sul-coreano My Love From the Stars, um drama histórico de suspense, comédia romântica e fantasia lançado em 2013 e estrelado por Kim Soo Hyun, Jun Ji Hyun, Park Hae Jin e Yoo In Na.

🔔 Canal do Doramática Doramas no Instagram: acompanhe as últimas postagens das nossas redes

🎬 Veja os 5 dramas coreanos com Seo In Guk que todos deveriam assistir

🎬 Veja 5 k-dramas de comédia romântica que você precisa assistir

A produção segue o romance impossível entre um alienígena de 400 anos, Do Min Joon e uma linda estrela de “Hallyu”, Cheon Song Yi.

Confira os motivos: 

1. O roteiro e os diálogos

Além do entretenimento incrível, o roteiro inteligente e profundo e os diálogos também apelaram às emoções, bem como ensinaram muitas coisas sobre a vida e o ser humano. Na maioria dos casos, é do ponto de vista do protagonista alienígena, o que torna as coisas mais significativas, interessantes e divertidas. As trocas entre os personagens principais e os diálogos dos outros elencos também são significativas e valem a pena refletir.

2. A cinematografia

Outro componente de destaque desta série é sua cinematografia. Como se os personagens estivessem dentro de uma pintura em movimento, as cores são nítidas e as cenas têm bom contraste. Este drama, sem dúvida, tirou vantagem de sua fantasia, enredo de linha do tempo estendida; a vida de um alienígena que abrange 400 anos da Dinastia Joseon até a Seul do século XXI.

3. Os atores

A atriz Jun Ji Hyun interpretou Cheon Song Yi e ela foi absolutamente brilhante e perfeita para o papel. A interpretação de Jun das qualidades e personalidade únicas de sua personagem foi adorável e hilária. Este é seu primeiro projeto de volta à TV após 14 anos se concentrando em filmes e patrocínios. Ela ganhou vários prêmios pelo papel, incluindo “Daesang” (Grande Prêmio), o maior prêmio para TV no Baeksang Arts Awards de 2014.

4. Romance e comédia

Embora o ângulo da ficção científica seja significativo na história geral, My Love from the Star, antes de tudo, é uma comédia romântica repleta de risadas, momentos descontraídos e, acima de tudo, momentos emocionantes que certamente farão você se apaixonar.

5. O legado do drama 

Exibido pela primeira vez em 2013 na Coreia do Sul, a série foi um sucesso instantâneo e abriu caminho para o ressurgimento da Hallyu, ou onda coreana, na Ásia, incluindo a China. Com a atenção ganhada pela série nos Estados Unidos, sua marca na cultura pop coreana, gerou tendências na moda, maquiagem, restaurantes e gastronomia (principalmente o famoso frango frito com cerveja que a Song Yi tanto amava). O setor do turismo na Coreia do Sul também se beneficiou, pois os locais apresentados na série se tornaram grandes atrações, como a Universidade Nacional de Incheon e a vila de temática francesa Petite France em Gapyeong, Gyeonggi.

BÔNUS

Você vai gostar de My Love From the Stars se gostou de:

The Legend of Blue Sea (2016)

Elenco: Lee Min Ho e Jun Ji Hyun

Semelhança: Ambos os dramas são do gênero de fantasia. Enquanto o protagonista é um alienígena em “Star”, a protagonista é uma sereia em “Legend”, e ambas têm superpoderes como criaturas. Além disso, ambos seguem o caminho do amor verdadeiro por meio da reencarnação, humor e excitação. (fonte: MDL)

My Amazing Boyfriend (2016)

Elenco: Janice Wu e Kim Ta Hwan

Semelhança: Ambos contam a história de uma humana que se apaixona por um alienígena que veio de outro planeta. (fonte: MDL)

Assista My Love From the Stars no Viki.

Alice Rodrigues

Estudante de Comunicação social – Jornalismo, e atuando como social media, criadora de conteúdo digital e assessora de imprensa. Além de amar conhecer novas culturas, é viciada em ler e ouvir inúmeros podcast de assuntos variados. Dorameira desde de 2016, adora acompanhar e analisar narrativas e conteúdos que fazem parte da criação de um drama (elenco, filtros usados, fotografia, simbologia das cenas e outros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *