Shine On Me: 10 melhores citações

Shine On Me: 10 melhores citações

Entre silêncios que dizem mais do que palavras e olhares que carregam promessas não ditas, Shine On Me construiu sua narrativa com emoções cruas e profundamente humanas. O c-drama nos convida a mergulhar em sentimentos como amor, perda, coragem e recomeço, mostrando que, às vezes, tudo o que precisamos é de alguém que permaneça, mesmo quando o mundo parece desabar.

Reunimos algumas citações marcantes de Shine On Me que traduzem a essência da história e tocam diretamente o coração. Confira!

Todo mundo precisa ter algum grande objetivo? Se a gente está feliz e não atrapalha os outros, não tá bom?

Às vezes, ceder primeiro não significa que você perdeu

Gostar de alguém com sinceridade e paixão nunca é motivo para pedir desculpas.

Algumas paixões, para mim, são como a luz na casa dos outros: é impossível prever quando acende ou quando apaga. Mas alguns amores são como o sol constante: mesmo de olhos fechados, no escuro, você ainda sente o calor, sente que ele está ao seu redor.

O amor verdadeiro é aquele que você topa percorrer do amanhecer ao anoitecer, da paixão à tranquilidade, do começo ao fim.

Não estou te perseguindo, estou te esperando. Esperando que você finalmente tenha coragem de admitir o que quer.

A luz do sol que quero te dar é um momento deslumbrante. É cada coisa comum e trivial. É o primeiro raio de sol ao amanhecer de cada manhã. Será também o último brilho do pôr do sol daqui a muitos anos.

Esse foi o preço que paguei para ver aquela garota. Não descontaria nela nem guardaria ressentimento. Nem sequer contei a ninguém que sofri o acidente, pois estava a caminho de vê-la.

É assim que é estar em um relacionamento? A primeira coisa que faço ao acordar é procurar uma mensagem de bom dia.

Você precisa se despedir sem arrependimentos da paisagem que não lhe pertence. A pessoa certa o encontrará num relance, em meio a ela.

Shine on Me está disponível no Viki, iQIYI e Netflix!

Alice Rodrigues

Estudante de Comunicação social – Jornalismo, e atuando como social media, criadora de conteúdo digital e assessora de imprensa. Além de amar conhecer novas culturas, é viciada em ler e ouvir inúmeros podcast de assuntos variados. Dorameira desde de 2016, adora acompanhar e analisar narrativas e conteúdos que fazem parte da criação de um drama (elenco, filtros usados, fotografia, simbologia das cenas e outros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *